Armazene e gerencie documentos importantes da sua empresa, como boletos, recibos, ordens de compra, entre outros.
Tenha todas as informações em um só lugar, na nuvem, com alto padrão de segurança
Padronização e controle do envio de documentos
Sem preocupação com diversos e-mails para cada arquivo
Apenas pessoas autorizadas podem incluir e/ou aprovar
Gestão facilitada com fluxo de processos via marcadores
Crie fluxos de trabalho para lidar de forma ágil com documentos avulsos
Gerencie e controle os perfis de usuários, com três níveis diferentes de permissão
Organize e armazene seus documentos avulsos de forma prática!
O DocBox aceita arquivos com as extensões .jpg, .jpeg, .png, .doc, .docx e .pdf!
Centralize todos os seus documentos
Com o DocBox você pode centralizar todos os arquivos fiscais e não fiscais em uma única plataforma: o Portal ConexãoNF-e!
Utilizando os filtros e marcadores, é prático e fácil encontrar qualquer documento, independente da data.
A organização também é automática: não dependa mais de pastas e subpastas feitas de forma manual.
Controle e facilidade para a sua equipe
A atribuição correta de perfis e níveis de permissão garantem o controle total dos documentos avulsos.
Um usuário A pode enviar um arquivo, e marcar o usuário B para conferência. Quando o usuário B terminar, ele pode marcar como concluído e usar a flag de lançado no ERP.
O DocBox pode ser utilizado por todos os tipos de empresa, e faz sucesso entre franquias e empresas com filiais.
Assista a demonstração e veja a solução na prática:
Preencha o formulário para agendar uma apresentação do DocBox:
Melhore a gestão de documentos fiscais e avulsos com o DocBox!
Preencha o formulário para entrar em contato com um especialista, e agendar uma reunião de apresentação da solução.
Fale conosco: suporte@conexaonfe.com.br | (47) 3512 0101
Rua São Paulo, 31, sala 2, Bucarein | CEP 89202-200 | Joinville - SC